Galeria

Os jogos que mais quebram controles


Joystick, controle, controlador… são vários os nomes que são dados ao  meio pelo qual exercemos nossa vontade no mundo virtual dentro de nossos jogos, porém as vezes esquecemos de sua importância e que eles precisam ser duráveis.

São constantes clicks, partando, pressionando,batendo(Sim galera já vi muitos dar umas tapinhas nos coitados) fora as quedas que causam um desgaste que a longo prazo, provavelmente, vai parar de funcionar algum dia. Aquele primo(a), Tio(a) e as vezes até o vizinho quando vai jogar sempre aperta todos os botões e faz uma força enorme no controle parecendo que vai quebrar tudo e que quando você vai jogar o coitado docontrole já não responde mais!!

Lembro de um amigo que toda vez que ia jogar meu coração até partia e a lágrima descia e que com o passar dos anos as tecnologias neles vão aumentando, como sensibilidade,Rumble,bluetooth entre outros que vão deixando os mais sensiveis proporcionando assim pouca durabilidade.

Há alguns jogos, no entanto, que abusam e coloca um nível de pressão sobre os controles, que fazem fronteira com o limite de condições que o joystick suporta. Analisamos alguns jogos que podem destruir seus controles em apenas jogá-los.

Mortalkombat(Stage Fatality):

Lembro dos Stages Fatality (Num recordo se era essa o nome) em que precisavamos apertar de uma forma rápida dos botões (Geralmente eram 2 botões ao mesmo tempo) e tinha neguinho que aproveitava pra lascar o controle.

Dragon Ball Budokai 3:

Este jogo eu o tive numa época em que eu era proprietário de locadora de games. Lembro como hoje a febre que foi esse game da franquia DBZ, só que os controles sempre pediam arrêgo. Coitado dos controles de Ps2 nessa época.

Winning Eleven/ PES (Edição qualquer um):

Quem nunca teve aquele amigo que quando tá perdendo põe a culpa no controle e o infeliz ainda fica apertando freneticamente os botões e com uma força tremenda como se isso fosse adiantar o fato dele ser fraco no jogo.

God of War : Todos os titulos

Kratos com toda sua brutalidade também detonava nos queridos queridos controles.

Naruto Shippuden:

Sucesso em anime, o jogo é adorado por muitos, porém outro que abusa do uso repetitivo dos botões.

Rock Band/Guitar Hero:

Pergunte a qualquer um que teve um kit de bateria do Rock Band original e que provavelmente vai te dizer  que teve que substituir o  pedal, ou até mesmo a bateria completa. O produto não é tão frágil, o que lasca são os “beleza” que acham que sabem tocar bateria e se empolgam tanto que a coitada num quenta seu tempo de vida útil.

Pois é galera, esses foram alguns jogos que analisamos e na sua opinião quais detonam mais o seu querido controle/joystick.

Vejam a galeria de fotos com mais alguns que detonam teu joystick se não souber usar moderadamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s