MTO MASSAAAAAA!!!!

Essa mulher é D+

Anúncios

Segundaaaaaaa Cosplay

Bom dia galera, segue mais alguns cosplay quentinhos

Mai, ah Mai……

 

Chun Li, Street Fighter marcando presença

 

CDZ, pq nunca sai de moda.

 

lol 100% lol

 

Só os fortes entenderão…

 

Pq dedicação é PHODAAAAAA!!!!!

Lançamentos de jogos em 1 pessoa

Bom dia galera como o titulo ja sugere só uns “joguinhos” pra começar.

 

Aliens: Colonial Marines  pense num jogo que faz vc secar o olho de tanta atenção…

 

… e como sempre esses aliens nos pregando bons sustos.

 

E pra quem não conhece, esse é Far Cry um dos melhores titulos nesse genero…

 

… e pra quem não conhece tenho que dizer que estão perdento uma otima fatia desse genero.

 

Um otimo titulo, ainda mais no modo online…

 

… e como sempre a ubisoft arrebentando.