Super CONsplay

Post atrsado, mas saindo com uma pequena homenagem ao Super-Con, Recife-PE, que aconteceu nesse ultimo final de semana (28-29/07) mostrando que tambem tem cosplay muito bom aqui no Brasil e principalmente no Nordeste.

Be COOL

Start Game

Ending Game XD

lol Mr Death marcou presença

Peoples around the Super-CON

Girl Power

Super-Con ~ Super Convenção Edição Maceió AL

Fala galerinha.. A partir de hoje, postaremos e falaremos mais sobre esse grande evento que esta prestes a acontecer em Maceió. Depois de anos sem algo de peso, nossa cidade linda receberá uma convenção POP de nome, com atrações de peso e uma estrutura como nunca vimos por aqui.

Então essa semana, já foi confirmada a primeira atração de muitas que esta por vir. Então não fique de fora dessa e vá acompanhando sempre o nosso blog e os canais em redes sociais para saber sobre esse grande acontecimento em Maceió.

Veja mensagem do perfil Oficial divulgada essa semana:

O Dublador Charles Emmanuel (Ben 10 em ‘Ben 10’ e ‘Ben 10: Força Alienígena’ e ‘Ben 10: Supremacia Alienígena’, Rony Weasley em Harry Potter, Tenma de Pégaso em ‘Saint Seiya – The Lost Canvas’, Kevin em ‘Beyblade’, Theo em ‘Power Rangers: Fúria da Selva’, Pudim em ‘As terríveis aventuras de Billy e Mandy’, Mutano em ‘Os Jovens Titãs’, A.J. em ‘Os Padrinhos Mágicos’,entre outros) convida a todos para participar do Super-Con Maceió-AL 2012.

NÃO TÁ ACREDITANDO … xD … VEJA O CONVITE DELE PESSOALMENTE. 😀

Super-Con Maceió-AL 2012
22 e 23 de Setembro
Vox Room
Das 10h às 22h
Ingresso meia entrada: R$ 20,00 (por dia)
Ingresso Casadinha Meia entrada: R$ 30,00 (dando direito a ir nos 2 dias)
Info: (82) 8836-2823
http://www.superconvencao.com.br/al (em construção)
http://www.facebook.com/superconvencao

Segunda CoSpLaY

Penultimo Segunda cosplay aleatorio e a partir de agosto com tema, tipo, um jogo, uma serie, um anime… aceitando sugestões.

 

 

Uma das Melhores do MELHOR JOGO DE SEMPRE

 

 

 

Ficou massa esse Gaara do Deserto

 

 

 

Sem comentarios, ficou perfeito, posso dizer que ate melhor que o original XD

 

 

Quem lembra do Pocket Fighter… PERFECT XD

 

 

 

Bom…. se não me engado é o Sonic, Neh?